21 out/22

Anddre Mafra, artista de Ribeirão Preto lança música inédita no Canadá.

 

  arte de capa pra        

Arte de capa do single "pra que não haja mal" por Anddre Mafra. 

 

Nesta sexta feira, 21 de Outubro, foi ao ar “Pra que não haja mal”, single inédito do compositor, músico e produtor musical Anddre Mafra.

Escrito no ultimo ano durante seu período de recuperação após contrair o virus COVID-19, o single aborda suas reflexões sobre o momento atual da sociedade e pais, suas instabilidades emocionais, mas acima de tudo; esperança sobre novos tempos de mudança.
Primeira obra do artista lançada no Canadá, a música foi produzida em parceria com o musico, engenheiro de som e produtor musical Danilo Carvalho, gravada e mixada no Canadá após ambos se conhecerem pelo programa Music Industry Arts em London (Ontário) pelo Fanshawe College.

Desde sua chegada no Canadá Anddre tem se apresentado com seu projeto solo em novos shows pela provincia de Ontário, incluindo suas últimas performances pelo TD Summer Concert Series em parceria com o programa Canadian Music Incubator (CMI) e seu showcase na conferencia Folk Music Ontário. 

 

               

Fotos por: Chloe Kendel

 

 

Folk Music Ontario Showcase, 2022.

 

O single acompanha arte de capa feita pelo próprio artista Anddre como uma de suas ultimas pinturas e produção, mixagem e masterização em parceria com Danilo.

No ano de 2021, ambos os artistas foram indicados ao Music Industry Arts Awards como um dos melhores trabalhos de engenharia de som e songwriting.

 

Para conferir acesse: https://linktr.ee/anddremafra.

15 out/22

Lançamento tem pegada da evolução tecnológica e convida consumidores à interação por meio de uma plataforma digital  

 

 

A empresa Cory Alimentos lança em Ribeirão Preto, a partir do dia 08 de outubro, seu novo produto: Icekiss Shippada, sabor blueberry. 

 

A novidade está acompanhada da evolução tecnológica, estimulando um novo comportamento de paquera à nova geração. Isso porque a marca Icekiss é famosa, desde a década de 80, por ter seu consumo ligado às interações sociais entre meninos e meninas, no contexto da paquera.

 

Com a Icekiss Shippada, além de experimentar um novo sabor, o consumidor poderá direcionar a câmera de seu celular para o QR Code da embalagem e, na sequência, acessar uma plataforma cujo ambiente sugerirá opções para “shippar” nomes, além da interação com filtros compartilháveis nas redes sociais. 

 

O produto poderá ser encontrado nos formatos: bala dura flowpack; drops duro; e drops mastigável, em mais de 100 pontos de venda de Ribeirão Preto. Para chegar a este lançamento, a Cory Alimentos contou com a ajuda de um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA. 

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.