21 jul/23

É com muita alegria e animação que convidamos você para a festa mais esperada do ano: "Destino"! Prepare-se para uma noite inesquecível, repleta de diversão e música contagiante. Junte-se a nós neste sábado, dia 22, a partir das 21h, no incrível Espaço Villa Celita, localizado na cidade de Cravinhos - SP.

 

Você não pode perder a oportunidade de vivenciar uma experiência única em uma festa que promete surpreender todos os seus sentidos! Afinal, "Destino" é uma festa Open Bar, e isso significa que você poderá desfrutar de uma ampla variedade de bebidas premium durante toda a noite.

Sinta o sabor da vodka Sminorff, delicie-se com o refrescante Gin Orloff e deixe-se levar pela energia contagiante do energético tropical. Além disso, temos muitas outras surpresas preparadas para que você possa aproveitar cada momento dessa festa incrível.

 

E não para por aí! A animação estará garantida com os melhores DJ's da região, que vão agitar a pista de dança com os hits mais eletrizantes e envolventes, mantendo uma festa em alto astral até o amanhecer.

Reúna seus amigos, coloque sua melhor roupa e venha fazer parte dessa celebração única. O "Destino" está marcado para acontecer e nós queremos que você esteja lá para tornar essa noite inesquecível!

 

Então, não se esqueça:

Festa "Destino"
Quando: Sábado, 22 de julho, a partir das 21h
Onde: Espaço Villa Celita, Cravinhos - SP
Open Bar: Vodka Sminorff, Gin Orloff, energético tropical e muito mais

Ponto de venda: oticket.com.br
DJ's: A melhor seleção de músicas para não deixar ninguém parado
Garanta já o seu ingresso e venha fazer parte dessa festa que promete entrar para a história! Estamos ansiosos para compartilhar momentos inesquecíveis com você. Até lá!

 

 

Evento acontece no dia 02 de setembro, no Estádio Palma Travassos com shows de Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate

 


Voltando a ser palco de uma grande micareta, Ribeirão Preto recebe no dia 2 de setembro, o RP Folia, que promete sacudir o Estádio Palma Travassos com mais de 7 horas de axé. E os ingressos para o carnaval fora de época que vai receber Banda Eva, Claudia Leitte e Tomate estarão à venda, a partir desta sexta-feira, 14 de julho, na loja oficial do evento, no Piso Térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

A venda também continua pela plataforma Blue Ticket. Os setores disponíveis são: bloco (seguindo o trio elétrico com abadá) e camarote. Os valores são a partir de R$100,00 e estão sujeitos a alteração de acordo com o lote.

A realização do evento partiu da união das experientes empresas de entretenimento Talk Produções, Mixturinha e dos sócios do Folianópolis - um dos principais carnavais fora de época do Brasil.

RP Folia
Quando: 2 de setembro de 2023
Onde: Estádio Palma Travassos


Horário: 14h
Atrações: Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate
Convites/abadás: Loja Oficial, localizada no Piso Térreo - Entrada Savegnago, do Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site Blue Ticket .

"Sozinha" e bem acompanhada: artista santista estreia com interpretação memorável de um dos maiores Hits da MPB

 

No último dia 22 de junho, a cantora santista Patrícia Diegues lança seu single de estreia “Sozinha”. A canção é uma releitura da obra do renomado compositor Peninha e que virou hit nacional na voz de Caetano Veloso. 

“Sozinha" traz uma sonoridade acústica de MPB com elementos e timbres modernos, prometendo uma experiência sonora única e imersiva. A produção musical e direção artística ficou à cargo de Luccas Trevisani, e a faixa é lançada pela gravadora independente Torilo, que acumula mais de 150 milhões de streams e é dirigida por Trevisani.

“Na produção musical busquei trazer uma abordagem acústica e artística diferente de outras já feitas antes e incluir outros elementos e texturas que trouxessem algo mais contemporâneo, sem perder a leveza que a canção pedia”, comenta Trevisani. A faixa chega acompanhada de videoclipe, que faz parte da estratégia de lançamento: “Acreditamos no potencial atemporal dessa releitura, e acreditamos que, para lançamentos de artistas em segmentos de música popular brasileira, o audiovisual continua sendo algo importante e que faremos sempre que possível”, completa.

Assista ao videoclipehttps://youtu.be/01Y6qO8SPXs 

 

Nascida em Santos, Patrícia Diegues teve seu primeiro contato com as artes ainda na infância, quando iniciou sua jornada na dança aos 7 anos de idade. Mais tarde, formou-se em Psicologia, mas a paixão pela música sempre falou mais alto. Após retomar seus estudos de música, participou das eliminatórias do reality show "Fábrica de Estrelas", o que a motivou ainda mais a apostar na sua carreira musical.

Ao longo de sua trajetória, Diegues encantou o público se apresentando em bares, eventos corporativos e bandas autorais. Agora, como artista solo, ela se prepara para deixar sua marca no cenário musical brasileiro. "Esta é uma nova fase para mim e ‘Sozinha’ marcará para sempre este momento em minha carreira”, afirma Patrícia. "Dar voz a essa canção foi um processo intenso e emocionante e espero que o público possa sentir essa emoção também”, conta a artista. 

“Sozinha” disponível em todas as plataformas digitais:
https://lnk.dmsmusic.co/patrciadiegues_sozinha

 

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.