29 fev/24

JOÃO ROCK UTILIDADE PÚBLICA

postado por Diogo Branco

FESTIVAL JOÃO ROCK - alerta para consumidor não cair em golpe na pré-venda de ingressos

 

 

A organização do evento reforça que o público compre os ingressos somente nos canais oficiais para evitar golpes: pelo site joaorock.com.br e nos pontos físicos em Ribeirão Preto, localizados nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi, Novo Shopping, Shopping Santa Úrsula e RibeirãoShopping.
Ingressos comprados em sites falsos são inválidos.

 

 

A pré-venda dos ingressos do Festival João Rock segue apenas com o setor pista disponível para venda. Os convites antecipados e com descontos dos camarotes e pista premium deste lote promocional esgotaram em menos de 6 horas.

 

 

A 21ª edição do evento acontece no dia 08 de junho, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP. “Tivemos muito interesse pelos ingressos de todos os setores neste primeiro momento, o que foi muito positivo. Nesta etapa, são disponibilizados 30% do total de convites que serão comercializados e o público tem a oportunidade de compra antecipada e com benefícios. Por isto, os fãs do festival aproveitam”, explica Luit Marques, um dos organizadores.

 

Os ingressos do setor pista seguem sendo vendidos até o dia 4 de março ou até esgotar o lote.

A organização do evento informa que para evitar golpes e fraudes, o consumidor deve comprar somente nos canais oficiais que são o site joaorock.com.br e as lojas Ophicina em todos os shoppings de Ribeirão Preto.

 

Festival João Rock 2024
Quando: 08 de junho
Onde: Ribeirão Preto – SP
Parque Permanente de Exposições

Evento acontece no dia 14 de março, no Espaço Bella Città, e contará ainda com as participações da banda Rod Hanna e do músico Álvaro Peterson; Renda será 100% destinada para as atividades da instituição

 



Solidariedade e música boa! O projeto “Ritmo do Bem” realizará uma noite de show em benefício da Casa das Mangueiras, com o cantor Kiko Zambianchi e a participação de convidados especiais como a banda Hod Hanna e o músico Álvaro Petersen. O evento acontece no dia 14 de março, às 20 horas, no Espaço Bella Città, em Ribeirão Preto.

O “Ritmo do Bem” é um projeto que nasceu com o objetivo de arrecadar fundos para a Casa das Mangueiras, que se dedica ao atendimento de crianças e adolescentes em situações de risco e/ou vulnerabilidade social. Toda renda obtida pelo evento será destinada para as atividades da instituição.

Os ingressos podem ser adquiridos ainda pelo lote promocional, no valor de R$ 80,00. As vendas acontecem no site do projeto (www.ritmodobem.com.br) e, também, diretamente na Casa das Mangueiras, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, no endereço Rua Tupinambá, 1457 - Vila Recreio, Ribeirão Preto.

Para a produção do evento, a Casa das Mangueiras conta com o apoio da Bananas Eventos, produtora do Festival João Rock. Esta parceria é fruto do projeto Rock das Mangueiras, idealizado para levar música e dança às crianças atendidas pela Casa das Mangueiras.

 

Serviço
Ritmo do Bem: show de Kiko Zambianchi com a participação especial de Hod Hanna e Álvaro Petersen.

Data: 14 de março de 2024

Horário: 20 horas

Local: Espaço Bella Città | Endereço: SP -330, km 304 –s/n – Jardim Manoel Penna, Ribeirão Preto (SP)

Vendas de ingressos: www.ritmodobem.com.br e Casa das Mangueiras - Rua Tupinambá, 1457 - Vila Recreio, Ribeirão Preto.

Lote promocional: R$ 80,00

 

Evento acontece no dia 08 de junho em Ribeirão Preto/SP

 



Começa na próxima terça-feira, dia 27, às 12h, a pré-venda de ingressos para um dos principais festivais de música do país, o João Rock. A 21ª edição do evento acontece no dia 08 de junho, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP.

O lote disponibilizado para a pré-venda, que acontece tradicionalmente antes do anúncio do line-up do festival, terá número limitado de ingressos para todos os setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Lagunitas. Em 2023, os ingressos da pré-venda esgotaram em tempo recorde: menos de quatro horas.

A compra pode ser feita no site oficial ou nos pontos físicos em Ribeirão Preto, nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi, Novo Shopping, Shopping Santa Úrsula e RibeirãoShopping. O período de vendas promocional vai até o dia 04 de março, às 23h59, ou até esgotar o lote.

Os ingressos são limitados a 4 unidades por CPF e o parcelamento pode ser feito em até 6 vezes.

A partir do dia 05 de março começam as vendas regulares, após o anúncio do line-up.

 

Público do RRM pode efetuar compra em unidades da Oscar Calçados ou ainda pelo site do evento

 


O Ribeirão Rodeo Music está com pontos de venda de ingressos abertos nas lojas Oscar Calçados do Novo Shopping e na região central de Ribeirão Preto.

Nestas unidades, o público encontra ingressos para os setores: camarote Ballantine's Black Lounge Open Bar, camarote Ballantine's Black Lounge e Arena. O acesso a estes espaços e, também, para o camarote Brahma, ainda pode ser adquirido pela internet, no site do evento, www.ribeiraorodeomusic.com.br.


A 18ª edição do RRM acontecerá em abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com 16 atrações artísticas já confirmadas.

No dia 20 de abril, sábado, a festa terá os shows de Ana Castela, Hugo & Guilherme, Alok e Luan Pereira.

No dia 26, sexta-feira, se apresentam as duplas Zé Neto & Cristiano e César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e DJ Locos.

Já no sábado de 27 de abril, sobem ao palco Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Fred & Fabrício e Pedro Sampaio.

No último dia de festa, 30 de abril, o público curtirá os shows de Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.

Nesta edição, o RRM celebra e reforça o conceito do “Som do nosso Interior”, destacando a força da letra ‘R’ e seu impacto na mistura de sentimentos provocados pelo evento.

Line-up Ribeirão Rodeo Music 2024

20 de abril: Ana Castela, Alok, Hugo & Guilherme e Luan Pereira.
26 de abril: Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e DJ Locos
27 de abril: Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Matheus & Kauan e Fred & Fabrício.
30 de abril: Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.

Serviço
Ribeirão Rodeo Music
Data: 20, 26, 27 e 30 de abril de 2024
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Venda de ingressos em pontos físicos: Oscar Calçados | Rua Álvares Cabral, 470 (Centro) | Avenida Presidente Kennedy, 1500 – Ribeirânia (Novo Shopping).
Venda On-line: no site do evento – www.ribeiraorodeomusic.com.br

Trio elétrico recebeu Terra Samba, Tati Quebra Barraco, Carla Cristina, DJ Blakes e mais 11 atrações

 

Em sua 7ª edição, o maior pré-Carnaval da região, o Bloco Califórnia, recebeu 15 mil pessoas no último sábado, 03 de fevereiro. O evento seguiu o tradicional formato de circuito fechado, dentro do Estádio Palma Travassos, com nove horas de duração.

Antes de subir no trio, a rainha do funk carioca, Tati Quebra Barraco, confessou a expectativa: “É incrível representar o funk em uma festa que dá espaço para todos os ritmos. Quero ver essa galera quebrar tudo”, afirmou. Minutos depois, ela colocou o público pra dançar ao som de hits como “Boladona”, “Parabéns piranha”, “É por isso que sofre” e “Dako é bom”.

 



A cantora Carla Cristina, que já esteve na cidade com a banda As Meninas, celebrou o retorno, agora em carreira solo. “Estou muito feliz por voltar aqui em um evento tão tradicional. É uma alegria poder antecipar o Carnaval e trazer para cá um pouco da farra de Salvador”, ressaltou.

 


Celebrando seus 32 anos de trajetória, o Grupo Terra Samba também marcou presença e arrastou os foliões com um repertório nostálgico de sucessos, como “Carrinho de Mão”, “Libera Geral”, “Banho de Chuveiro” e “Na Manteiga”, além das novas músicas de trabalho, “Carnavrau” e “Zigue Zigue Za”. “Ribeirão Preto provou hoje que ama o nosso axé e a música baiana! Obrigado pelo carinho, por compartilhar esse momento com a gente”, celebrou Mário Ornellas, pandeirista e fundador da banda.


 


BATERIAS, UM SHOW DE DIVERSÃO

Por mais um ano, as baterias universitárias Batesão (Medicina USP), Dorotéia (Farma USP) e Taquicardia (Medicina Unaerp) ocuparam um espaço especial na programação do Bloco, criando uma atmosfera única e contagiante.

As atrações continuaram com o Grupo Presença, a dupla sertaneja Victor & Franco e os DJs Blakes (um dos principais nomes dos bailes de rua de São Paulo), Fifonha, Choco, Rafa Santana, Fernando Vinhota, Naza, Mini, Ghidini e Furya.

Mikhael Nakad, um dos organizadores do evento, contou que encerra a 7ª edição da festa com a sensação de dever cumprido. “Por mais um ano, conseguimos trazer alegria e agitar Ribeirão Preto e região com qualidade e alto nível! É sempre incrível ver que o público se prepara, se fantasia e se diverte ao som de uma programação diversa”, concluiu.

Ana Castela está entre as atrações que abrem o primeiro dia da festa. Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano e famosos DJs também integram o line-up; Ingressos já podem ser adquiridos pelo site do evento

 

 

Junto com a abertura da venda de ingressos, o Ribeirão Rodeo Music revela que em 2024 a programação artística terá 16 shows. No dia 20 de abril, sábado, a primeira noite da festa terá a boiadeira Ana Castela, a dupla Hugo & Guilherme, os sucessos mundiais de Alok e o agronejo Luan Pereira.

 

 

No dia 26 de abril, sexta-feira, se apresentam as duplas Zé Neto & Cristiano e César Menotti & Fabiano, além da cantora Lauana Prado e o trio de DJ Locos, conhecido pela mistura de estilos e remixes durante o show.

 

 

Já no sábado de 27 de abril, a noite terá os shows de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Fred & Fabrício e a badalação de Pedro Sampaio.

 

No último dia de festa, 30 de abril, véspera de feriado, o RRM receberá Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.

 

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site do evento para todos os setores do evento: camarote Brahma, camarote Ballantine's Black Lounge Open Bar, camarote Ballantine's Black Lounge e Arena. A festa acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

 

Conceito

Nascido para valorizar a cultura sertaneja, o esporte e entretenimento de qualidade, o Ribeirão Rodeo Music completa 18 anos em 2024 e nesta edição reforça o “Som do nosso Interior”, com destaque para a letra R.

 

“Este nosso ‘R’ puxado é carregado, é forte e traz uma vasta mistura de sentimentos. O Ribeirão Rodeo Music nasceu no interior, mas hoje está entre as festas mais tradicionais do gênero no Brasil, despertando grandes emoções em todo público. Sentimos muito orgulho dessa história e evolução que hoje levam milhares de pessoas para o RRM todos os anos. Comemoraremos a maioridade do evento com uma edição inesquecível”, garante Matheus Calil, um dos organizadores.

 

Line-up Ribeirão Rodeo Music 2024

20 de abril: Ana Castela, Alok, Hugo & Guilherme e Luan Pereira.

26 de abril: Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e DJ Locos

27 de abril: Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Matheus & Kauan e Fred & Fabrício.

30 de abril: Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar

 

Serviço

Evento: Ribeirão Rodeo Music

Data: 20, 26, 27 e 30 de abril de 2024

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Venda de ingressos: Pelo site do evento 

Confira a programação para curtir a folia ao som do Rock and Roll, transmissão da final do Super Bowl e 1 Chopp Jump SP330 para os fantasiados; Ingressos à venda pelo site: www.sympla.com.br

 

 

O Hard Rock Cafe traz uma opção para quem quer aproveitar a folia do Carnaval ao som de muito Rock and Roll, é a primeira edição do “CarnaRock”, que vai acontecer nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro (sexta, sábado, domingo e segunda-feira). 

 

“O Hard Rock já se tornou o ponto de encontro dos visitantes, em espacial dos motociclistas, das famílias e dos apaixonados pelo bom e velho rock n´roll, que gostam de saborear uma culinária gostosa, saborosas sobremesas, cervejas, chopes, drinks, e claro, ao som eletrizante do estilo. E no carnaval, não poderia ser diferente, vamos receber uma turma de peso para agitar a galera. Sem falar da cereja do bolo, os adultos que vierem fantasiados ganham 1 Chopp Jump SP330 e, para ficar ainda melhor, vamos ter a transmissão da final do Super Bowl”, explica Vivi Andrade, Diretora de Vendas & Operações do Hard Rock Café Ribeirão Preto. 

 

A festa começa já na sexta-feira, (9), com show da banda Os Virgens, a partir das 21 horas. Já no sábado (10), é a vez da Banda Sheik agitar o público também a partir das 21 horas. No domingo, (11), a folia começa mais cedo, a partir das 19 horas, e quem comanda a música é o grupo Plug and Play. O público também poderá conferir a final do Super Bowl, um dos torneios mais famosos de todo o mundo. Os times que buscam a vitória da final da NFL, liga de futebol americano são Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Quem encerra o “CarnaRock” é a banda Deck 66 pelo som na segunda-feira, dia 12, a partir das 21 horas. 

 

 



Os ingressos já estão disponíveis pelo site Sympla. O Hard Rock Cafe está localizado Arena NICNET à rua Edgar Rodrigues, nº 200, no bairro Santa Cruz, em Ribeirão Preto.Outras informações por meio do telefone 16-98210-2318 site e no perfil do restaurante nas Redes Sociais: @hrc.ribeiraopreto.

 

PROGRAMAÇÃO:

  • Show com “Os Virgens” – banda de pop rock de Ribeirão Preto, que mistura outros estilos e busca em seus shows a interatividade com o público.
    Data: sexta-feira (9/2/2024)
    Horário: a partir das 21h;

  • Show com “Sheik” – banda que misturava frevo, maracatu, metal e hardcore.
    Data: sábado (10/2/2024)
    Horário: a partir das 21h;

  • Show com “Plug and Play” + Transmissão da Final do Super Bowl – banda de rock Ribeirãopretana, formada no início de 2017. A banda tem como proposta levar o melhor do rock de todas as épocas.
    Data: domingo (11/2/2024)
    Horário: a partir das 19h;

  • Show com “Deck 66” – banda Deck 66 vai levar o melhor da música nacional e internacional.
    Data: segunda-feira (12/2/2024)
    Horário: a partir das 21h.

 

Serviço:
Hard Rock Cafe | CarnaRock 
Data: 09, 10, 11 e 12 de fevereiro
Horário: dias 09, 10 e 12 às 21 horas, dia 11 às 19 horas.
Local: Hard Rock Cafe -  Arena NICNET R. Edgar Rodrigues, 200 - Santa Cruz, Ribeirão Preto - SP
Bilheteria: www.sympla.com.br/

30 anos em uma noite em 30 cidades: venda antecipada (earlybird) começa hoje e engloba ingressos limitados e os pacotes VIP da turnê. PicPay entra como parceiro oferecendo desconto exclusivo de 50%

 

 

Vai rolar A FESTA! A mega turnê em comemoração às três décadas de história de Ivete Sangalo, que vai percorrer as principais arenas de todo o Brasil, já conta com seu pontapé inicial. As apresentações, com produção da 30e, começam no dia 1 de junho, em Manaus, na Arena da Amazônia, e depois seguem viagem por vários cantos do país em um total de 30 shows

 

A partir de hoje, 6 de fevereiro, os fãs de Veveta já conseguem garantir um lugar nessa celebração. Com parcelamento em até dez vezes, as entradas podem ser adquiridas no site da Eventim - vale ressaltar que os lotes ofertados nesta pré-venda apresentam um número limitado, bem como áreas demarcadas em setores especiais e vantagens exclusivas (os detalhes podem ser conferidos abaixo).

 

No final de 2023, o Esquenta Ivete 3.0, deu início às comemorações com um mega show no Estádio do Maracanã que fez jus à grandiosidade de Veveta: contou com a maior estrutura já construída para um artista brasileiro, corpo de balé de 30 dançarinos, entradas e efeitos especiais, além de um setlist que revisitou todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória - desde os mais antigos - como “Abalou”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Arerê” - até os mais recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e o sucesso “Macetando”. 

 

 

O PicPay entra como grande parceiro de Ivete Sangalo na turnê A FESTA e oferece um benefício exclusivo: 50% de desconto no valor integral do Pacotes VIP e Clube da Veveta. É importante lembrar que esta vantagem é limitada. Porém, depois de esgotados os lotes, o PicPay continua oferecendo benefícios em todas as experiências, que passarão a ter o mesmo valor da entrada meia-estudante. A turnê A FESTA ainda conta com a parceria das marcas Itaipava, Hellmann's e Engov e apoio do Instituto Nós Por Elas (NPE). O NPE é uma associação sem fins lucrativos que trabalha diariamente para criar e desenvolver oportunidades para mulheres vítimas de violência. Suas ações, conteúdos e pautas servem como um incentivo para que o Brasil seja exemplo mundial de atuação no plano ESG, em atenção às diretrizes da OCDE e da ONU.

 

 

Os ingressos para os demais setores para a mega tour estarão disponíveis em breve para compra no site www.turneafesta.com.br e também na Eventim.

Para os clientes que optarem pela entrada social, R$ 5 de cada ingresso será destinado ao Instituto Ivete Sangalo, associação sem fins lucrativos dedicada a causas sociais.

Confira abaixo as datas e cidades programadas para a turnê e as informações sobre os pacotes VIP:

 

 

Datas

01 de Junho - Manaus - Arena da Amazônia
29 de Junho - Belém - Estádio Olímpico do Pará
06 de Julho - Palmas - Estádio Nilton Santos
13 de Julho - Brasília - Arena BRB Mané Garrincha
20 de Julho - Goiânia - Estádio Serra Dourada
27 de Julho - Barreiras - Estádio Municipal Geraldão
03 de Agosto - Aracaju - Estádio Lourival Baptista
10 de Agosto - Maceió - Estádio Rei Pelé
17 de Agosto - João Pessoa - Estádio José Américo de Almeida Filho
24 de Agosto - Recife - Arena de Pernambuco
31 de Agosto - Natal - Arena das Dunas
07 de Setembro - São Luis - Estádio Governador João Castelo (Castelão)
14 de Setembro - Teresina - Estádio de Futebol Albertão
21 de Setembro - Juazeiro do Norte - Arena Romeirão
28 de Setembro - Vitória -  Estádio Kleber Andrade
12 de Outubro - Salvador - Arena Fonte Nova
19 de Outubro - Juiz de Fora - Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
26 de Outubro - Presidente Prudente - Estádio Paulo Constantino (Prudentão)
02 de Novembro - São José do Rio Preto - Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão)
09 de Novembro - Londrina - Estádio do Café
16 de Novembro - Porto Alegre - Beira Rio
23 de Novembro - Curitiba -  EM BREVE
30 de Novembro -  Jundiaí - Estádio Doutor Jayme Cintra
07 de Dezembro - Ribeirão Preto - Arena Nicnet Eurobike
14 de Dezembro - Belo Horizonte - Arena MRV
21 de Dezembro - São Paulo - Allianz Parque
01 de Fevereiro de 2025 - Florianópolis -  Estádio Orlando Scarpelli
29 de Março de 2025 - Fortaleza - Arena Castelão
05 de Abril de 2025 - Juazeiro - Estádio Adauto Moraes
12 de Abril de 2025 - Rio de Janeiro - Estádio Nilton Santos (Engenhão)

 

 

 

Pacotes Vip

CLUBE DA VEVETA - A FESTA

Valores:

  • Meia Estudante R$ 2.655
  • Meia PicPay R$ 2.655 
  • Meia social R$ 2.724
  • Inteira R$ 3.000

 

O pacote inclui: 

    • Um ingresso premium reservado no Clube da Veveta - A Festa
    • After pocket show no VIP Lounge Experience com Ivete cantando músicas exclusivas em formato acústico
    • Acesso exclusivo a passagem de som

 

  • Backstage tour

 

  • Banheiro exclusivo
  • Bar exclusivo
  • Kit exclusivo VIP com camiseta, boné, sacola, copo e leque 
  • Pôster comemorativo da turnê (edição limitada e exclusiva) Laminado Ivete Sangalo VIP Lounge Experience 
  • Oportunidade de foto em frente ao cenário VIP do tapete vermelho para comemorar sua noite.
  • Receptivo (ponto de encontro) e traslado exclusivo até o local do show (ida e volta) 
  • Entrada antecipada no local do show 
  • Receptivo VIP no local 
  • Customização de camisetas (disponibilidade limitada)
  • Mainha VIP Lounge Experience: ponto para carregar celular

 

*obs: o After pocket show do VIP Lounge Experience é uma experiência de 10 minutos que não pode ser filmada, sendo um momento exclusivo entre os fãs e a cantora

*open bar: refrigerante, água e cerveja 

 

 

 

CLUBE DA VEVETA - ABALOU

Valores:

  • Meia Estudante R$ 1.155
  • Meia PicPay R$ 1.155
  • Meia social R$ 1.224
  • Inteira R$ 1.500

 

O pacote inclui: 

  • Um ingresso premium reservado no Clube da Veveta - Abalou
  • Open bar
  • Banheiro exclusivo
  • Bar exclusivo
  • Acesso exclusivo a passagem de som 
  • Kit exclusivo VIP com camiseta, boné, sacola, copo e leque
  • Poster comemorativo da tour (edição limitada)
  • Entrada antecipada no local do show
  • Customização de camisetas (disponibilidade limitada)
  • Laminado Ivete Sangalo VIP

 

*open bar: refrigerante, água e cerveja

 

 

 

CLUBE DA VEVETA - SORTE GRANDE

Valores:

  • Meia Estudante R$ 855
  • Meia PicPay R$ 855
  • Meia social R$ 924
  • Inteira R$ 1.200

 

O pacote inclui: 

  • Um ingresso premium reservado no Clube da Veveta - Sorte Grande
  • Open bar
  • Banheiro exclusivo
  • Bar exclusivo;
  • Kit exclusivo VIP com camiseta, boné, sacola, copo e leque
  • Poster comemorativo da tour (edição limitada)
  • Laminado Ivete Sangalo VIP

 

*open bar: refrigerante, água e cerveja

 

 

 

PACOTE VIP - TEMPO DE ALEGRIA

Valores:

  • Meia Estudante R$ 645
  • Meia PicPay R$ 645
  • Meia social R$ 714
  • Inteira R$ 990

 

O pacote inclui:

  • Um ingresso premium reservado para a Pit PicPay A
  • Kit exclusivo VIP com camiseta, boné, sacola, copo e leque
  • Poster comemorativo da tour (edição limitada)
  • Entrada antecipada 10 minutos no local do show

 

 

 

PACOTE VIP - ARERÊ

Valores:

  • Meia Estudante R$ 645
  • Meia PicPay R$ 645
  • Meia social R$ 714
  • Inteira R$ 990

O pacote inclui:

  • Um ingresso premium reservado para a Pit PicPay B
  • Kit exclusivo VIP com camiseta, boné, sacola, copo e leque
  • Poster comemorativo da tour (edição limitada)
  • Entrada antecipada 10 minutos no local do show

 

Serviço - ABERTURA DE VENDAS EM BREVE

 

 

 

MANAUS 

Data: 1 de Junho de 2024
Local: Arena da Amazônia
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

BELÉM 

Data: 29 de Junho de 2024
Local: Estádio Olímpico do Pará
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)
Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: Link Produtora - Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1698 - Umarizal - Sala 2301

 

 

 

PALMAS

Data: 6 de Julho de 2024
Local: Estádio Nilton Santos
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 5 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

BRASÍLIA

Data: 13 de Julho de 2024
Local: Arena BRB Mané Garrincha
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 13h às 19h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: Loja Eventim - Brasília Shopping, Loja Q054 | SCN Quadra 05 BL A, Asa Norte

 

 

 

GOIÂNIA

Data: 20 de Julho de 2024
Local: Estádio Serra Dourada
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e sábado, das 08h às 13h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: Imports Carro de Luxo - Av. 85, 2689, St. Marista

 

 

 

BARREIRAS 

Data: 27 de Julho de 2024
Local: Estádio Municipal Geraldão
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

ARACAJU

Data: 03 de Agosto de 2024
Local: Estádio Estadual Lourival Baptista
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda-feira a sábado das 10h às 22h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: Point do Ingresso - Shopping RioMar Aracaju - Av, Delmiro Gouveia, n° 400, Coroa de Melo.

 

 

 

MACEIÓ

Data: 10 de Agosto de 2024
Local: Estádio Rei Pelé
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

JOÃO PESSOA

Data: 17 de Agosto de 2024
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

RECIFE

Data: 24 de Agosto de 2024
Local: Arena de Pernambuco
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

NATAL

Data: 31 de Agosto de 2024
Local: Arena das Dunas
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

SÃO LUÍS

Data: 7 de Setembro de 2024
Local: Estádio Governador João Castelo (Castelão)
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda-feira a sábado das 10h às 22h | domingos das 14h às 20h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: 4Mãos Store - Av. Prof Carlos Cunha, n° 1000, Jaracaty

 

 

 

TERESINA

Data: 14 de Setembro de 2024
Local: Estádio de Futebol Albertão
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda-feira a sábado das 11h às 00h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: Av. Lindolfo Monteiro, n°1380, Horto

 

 

 

JUAZEIRO DO NORTE

Data: 21 de Setembro de 2024
Local: Arena Romeirão
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

 

VITÓRIA

Data: 28 de Setembro de 2024
Local: Estádio Kleber Andrade
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: Av. Américo Buaiz, 200, loja 230, Shopping Vitória, Enseada do Suá

 

 

 

SALVADOR

Data: 12 de Outubro de 2024
Local: Arena Fonte Nova
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: segunda-feira a sábado, das 09h às 22h e domingo, das 13h às 22h

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria:  Loja Pida Salvador Shopping -  Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores

 

 

 

JUIZ DE FORA

Data: 19 de Outubro de 2024
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria: EM BREVE

 

 

PRESIDENTE PRUDENTE

Data: 26 de Outubro de 2024
Local: Estádio Paulo Constantino (Prudentão)
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia-entrada legal) | R$ 924 (entrada social) | R$ 1.200 (inteira)
Clube da Veveta Abalou - R$ 1.155 (meia-entrada legal) | R$ 1.224 (entrada social) | R$ 1.500 (inteira)
Clube da Veveta A Festa - R$ 2.655 (meia-entrada legal) | R$ 2.724 (entrada social) | R$ 3.000 (inteira)

Início das vendas: 6 de fevereiro, 12h (on-line), 13h (presencial)

Horário de funcionamento da bilheteria: EM BREVE

Vendas online em: eventim.com.br

Bilheteria:  EM BREVE

 

 

 

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Data: 02 de Novembro de 2024
Local: Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão)
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 

Pipoca VIP - R$ 150 (meia-entrada legal) | R$ 180 (entrada social) | R$ 300 (inteira)
Pit PicPay A - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pit PicPay B - R$ 345 (meia-entrada legal) | R$ 414 (entrada social) | R$ 690 (inteira)
Pacote VIP Tempo de Alegria - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Pacote VIP Arerê - R$ 645 (meia-entrada legal) | R$ 714 (entrada social) | R$ 990 (inteira)
Clube da Veveta Sorte Grande - R$ 855 (meia

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.