Em parceria com uma das tradicionais incorporadoras da cidade, shopping promove oficinas infantis a partir desta quinta, 28 de março; Lojas também se programam para atender à demanda de presentes

 



Do dia 28 a 31 de março, os clientes do Iguatemi Ribeirão Preto têm um encontro marcado para comemorar a Páscoa de uma forma bastante divertida! Em parceria com a Bild, uma das tradicionais incorporadoras da cidade, o empreendimento preparou oficinas recreativas e totalmente gratuitas com atividades dedicadas às crianças e suas famílias. O evento será realizado das 14h às 20h, no Piso Superior, em frente à loja Colorê. A inscrição deve ser feita por meio do aplicativo Iguatemi One.

 


Serão quatro dias de muita diversão com uma programação que inclui: uma oficina para fazer bonecos de coelhinhos, em parceria com a loja Colorê, no dia 28/03. Na sexta-feira, 29, as crianças aprenderão a fazer coelhinhos em carimbo, junto à L’ Eté, para colorirem o final de semana. No dia 30/03, a Puket recebe as famílias para uma oficina de máscaras temáticas da Páscoa. E no domingo, dia 31, a papelaria Magnólia finaliza a temporada de Páscoa com uma oficina de desenhos temáticos junto às crianças.



“Estamos muito felizes em oferecer esta experiência aos nossos clientes. As oficinas de Páscoa em si não apenas incentivam a criatividade dos pequenos, mas também reforçam nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias, bem como a nossa missão de sempre inovar e promover o bem-estar de nossos clientes”, comenta Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

 


Para garantir a participação nas atividades de Páscoa - gratuitas e abertas ao público - os clientes devem acessar o aplicativo Iguatemi ONE (disponível em Android e IOS) e resgatar o acesso ao evento. Nos dias da ativação, os clientes realizam um “check-in” no local indicado e podem entrar para as brincadeiras.

 


Além da programação especial, as lojas do Iguatemi Ribeirão Preto já estão a todo vapor com os lançamentos dos produtos desta Páscoa. Cacau Show, Kopenhagen, Brasil Cacau e a Dengo receberam uma variedade de ovos de Páscoa, dos mais clássicos aos mais criativos sabores. Outros produtos e presenteáveis também podem ser adquiridos nas lojas, como trufas, caixas de bombons e tabletes. Além disso, os clientes também podem escolher artigos para criar sua própria mesa mágica de Páscoa. Na Tok&Stok, por exemplo, encontrarão sousplats, toalhas de mesa, enfeites temáticos que celebram a data, entre outros itens.

 


Serviço:

Oficinas de Páscoa | Iguatemi Ribeirão Preto
• Datas:
o 28/03 - Oficina de Boneco de Coelhinho, por Colorê;
o 29/03 - Oficina de Coelhos de Carimbo, por L'été;
o 30/03 - Oficina de Máscaras, por Puket;
o 31/03 - Oficina de Desenho de Páscoa, por Magnólia.
• Horário: das 14h às 20h
• Local: Piso Superior, em frente à Colorê
• Ingresso: entrada gratuita
• Inscrição através do aplicativo Iguatemi ONE

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

 

Evento acontece entre os dias 20 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

 

 

O Ribeirão Rodeo Music anuncia, dentre as novidades de 2024, o Espaço Raiz, totalmente dedicado para enaltecer a história, a cultura e a tradição sertanejas. O local funcionará nos mesmos dias do evento – 20, 26, 27 e 30/04, das 21h às 03h. A programação inclui diversas atrações culturais; legítima música raiz com a dupla residente Leonam e Manoel; dança catira e folia de reis; exposições de minianimais em pequenos currais, também de LPs de música raiz sertaneja, traias caipiras, bois de sela e outros acessórios do gênero. Também está confirmada uma mostra com imagens e fotografias sobre os 18 anos de história do RRM.

 

Tradicional culinária do peão estradeiro, a Queima do Alho também estará presente no Espaço Raiz. Preparado pelas comitivas que conduziam as boiadas pelo interior do Brasil, o prato típico composto por arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne e churrasco estará à venda no Espaço, assim como outras porções e bebidas diversas.

 

 

De acordo com o produtor Marcelo de Oliveira e Freitas, os ingressos de todos os setores do Ribeirão Rodeo Music garantem acesso ao Espaço Raiz. “Esta área é aberta para todos, desde os apaixonados pela cultura sertaneja até aqueles que desejam conhecer um pouco mais da história e tradição do universo caipira e do nosso rodeio”, explica.

“Será um espaço diferenciado dentro do RRM destinado para toda família, que visa valorizar a cultura sertaneja com a Queima do Alho, música raiz, diversas apresentações e exposições. Assim, o Espaço Raiz celebra esta rica tradição caipira que é o pilar mais autêntico do segmento de rodeio”, acrescenta Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

 

O Espaço Raiz ficará próximo à entrada do camarote Black Lounge. O Ribeirão Rodeo Music acontece nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Os ingressos podem ser obtidos pelo site www.ribeiraorodeomusic.com.br.

 

Line-up Ribeirão Rodeo Music 2024
20 de abril: Ana Castela, Alok, Hugo & Guilherme e Luan Pereira.
26 de abril: Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e DJ Locos
27 de abril: Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Matheus & Kauan e Fred & Fabrício.
30 de abril: Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.


Serviço
Ribeirão Rodeo Music
Data: 20, 26, 27 e 30 de abril de 2024
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Venda de ingressos em pontos físicos: Oscar Calçados | Rua Álvares Cabral, 470 (Centro) | Avenida Presidente Kennedy, 1500 – Ribeirânia (Novo Shopping).
Venda On-line: no site do evento www.ribeiraorodeomusic.com.br

 

Destinado aos profissionais, lojistas e empresários do setor, evento de lançamento acontece no próximo dia 26, às 10h

 


Confirmada para o período de 20 de agosto a 20 de outubro, a 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto terá seu lançamento oficial no próximo dia 26, às 10h, com um evento que apresentará a nova sede, projeto e detalhes para profissionais, lojistas e empresários do setor.

O imóvel que abrigará a principal mostra de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas este ano foi minuciosamente escolhido. Datada de 1975, a edificação é assinada pelo renomado arquiteto João Barreto e pelo engenheiro Francisco Segnini.

“A casa é um verdadeiro ícone arquitetônico. Tem sido, inclusive, objeto de estudo e servido de inspiração para diversos profissionais no decorrer dos anos. O imponente bloco de concreto suspenso em seis pilares faz uma referência à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, em São Paulo, projeto de Vilanova Artigas. Com grandes áreas internas e externas, espaços integrados e fluidos, uma ótima visibilidade pela elevação do terreno e fácil acesso, esse é o cenário perfeito para receber as transformações proporcionadas pela CASACOR Ribeirão Preto. As expectativas estão altas”, adianta Maurício Siqueira, diretor da CASACOR na cidade.

 

A casa fica na Avenida Costábile Romano, 931, no nobre bairro Ribeirânia. De acordo com o diretor, ela receberá mais de 30 ambientes assinados por grandes profissionais, seguindo o tema do ano: "De presente, o agora".

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.