A produção da comédia Cada Um Com Seus Pobrema perdeu as contas de quantas pessoas viram o espetáculo de 2004 a 2012. Nesta comédia-solo Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz.

Figuras já conhecidas do grande público como o corinthiano Sanderson (presente no programa Vai Que Cola do multishow), o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira  (famosos em vídeos no youtube e programas de TV), a apresentadora infantil Tia Penha entre outros fazem parte desse sucesso.  Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.


 
No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então os demais personagens comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.


 
A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo.
 
Escrito e interpretado por Marcelo Médici o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência. A atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada. Tamanho sucesso garantiu ao espetáculo até uma continuidade, o Cada Dois Com Seus Pobrema, que estreou em setembro de 2014 e ficou em cartaz durante nove meses.
 

Site cultural de Ribeirão Preto

Desde 2013 propagando arte e cultura.