Cardápio gourmet, recreação para as crianças e marcas badaladas são destaque do evento que acontece no próximo dia 12 no Espaço Carambola

Desde 2014, Ribeirão Preto está presente num dos circuitos de compras mais badalados do Brasil e, este ano, o 2Get Sale retorna à cidade em sua 3ª edição trazendo novidades.

No conceito de shopping day, o evento será realizado no sábado, 12 de setembro, das 12h às 22h, no Espaço Carambola. Com o novo local, o 2Get Sale deseja ampliar seu público e oferecer, além da experiência em compras, momentos de lazer.

“Nós queremos que o evento seja um dia para a família, por isso buscamos um espaço acolhedor e com estrutura totalmente adequada para bebês e crianças, com brinquedos funcionais que estarão à disposição gratuitamente e com supervisão de monitores”, explica Helena Junqueira, representante do 2Get Sale em Ribeirão Preto e responsável pelo evento.

A variedade em opções de gastronomia completa o novo conceito do evento. A intenção é agradar a toda a família com pratos e lanches que vão da dieta funcional ao gourmet passando também pelos food trucks. Entre os expositores confirmados estão Clube Nutri, Fit House, Dedo do Chef, Ice Cream Protein e 1 Rolo de Café com Bolo.

As marcas de moda e acessórios, que até então reforçavam a pegada fashionista do shopping Day, passam agora a dividir espaço com novos segmentos. Entre os patrocinadores estão a rede de lojas de brinquedos B-Mart, Instituto LISA – Liga de Saúde Animal, e as escolas Maple Bear e Red Balloon também marcarão presença no evento com ações diferenciadas e distribuição de brindes para os pequenos.

No segmento de saúde, estética e beleza, as novidades são o salão Studio W e Maria Balbão Dermato Funcional. Como no ano passado, a academia Cia Athletica e o Espaço Laser presentearão os visitantes com vouchers promocionais. Já os gifts oficiais do evento levam a assinatura da Inaiê Arte e da Emporito. O evento também tem como parceira com a Casa D'Festa Locação & Venda.

E, para as fashionistas, não faltarão opções de marcas oferecendo produtos com preços especiais. São quase 20 lojas de moda feminina e infantil, e também opções em acessórios como bijoux, semi-joias, sapatos e bolsas.

Como no ano passado, o evento apoiará novamente a AEV (Associação de Equoterapia Vassoural) e 100% da renda obtida com a venda antecipada de ingressos pela entidade será revertida à própria instituição.

Com decoração e ambientação assinada pela Santa Julia Festas e Ideias Personalizadas, o 2Get Sale terá também a personalizada playlist assinada pela Rádio Ibiza, com repertório pop e lounge music que completam a proposta do evento. Já o serviço de vallet será da Auto Box Estacionamentos.

Os preparativos, lista de marcas participantes e outros detalhes podem ser vistos no site 2getsale.com, e no perfil oficial do evento no Instagram: @2getsalerp, e na Fan Page fb.com/2getsale. Outras informações podem ser obtidas no e-mail ribeiraopreto@2getsale.com.

3º 2Get Sale Ribeirão Preto
Data: 12 de setembro, das 12h às 22h
Local: Espaço Carambola (R. José Luiz Cristófani, 70 – Nova Aliança Sul)
Entrada: 10 reais para adultos e gratuita para crianças

Sobre o 2Get

Criada em Curitiba, a marca 2Get Sale é ideia de Marcos Slaviero, Milena Andretta, Roberta Busato e Tatiana Klimovicz. Os jovens empreendedores perceberam a necessidade de novas formas de divulgação para o mercado varejista premium, assim como novas ações de venda, e viram na paixão pela moda uma grande oportunidade de negócios. Nesse conceito criaram o 2GetSale - uma experiência única de compras, focada no público feminino.

O evento traz uma experiência diferenciada em compras, no qual o público encontra produtos de qualidade com preços e condições especiais de pagamento, em um ambiente agradável. O shopping day segue as tendências de mercado e traz novidades a cada evento. O 2Get Sale já faz parte do calendário de moda nacional, com crescimento notável, em 2015 serão oito edições - algumas estreantes em novas praças. Já para 2016, estão previstas doze edições. A marca se faz presente também no dia a dia de clientes e expositores através de seus canais de relacionamento digitais, nos quais oferece dicas de moda e lifestyle.

Em Ribeirão Preto, o 2Get Sale é realizado com o apoio de Helena Junqueira, sócia do evento na cidade e, além de grandes marcas do varejo moda, reúne também expositores de segmentos como educação, saúde, estética, beleza.