Que gracinha! A eterna rainha da televisão brasileira está de volta, com interpretação magistral de Carol Costa e Débora Reis.

O musical sobre a vida de Hebe Camargo não podia ser diferente: traz ao público a energia esplendorosa da rainha da televisão brasileira. Com direção de Miguel Falabella e autoria de Artur Xexéo, o espetáculo relembra principalmente os amores da apresentadora, mas também passeia pela sua paixão pela música. Hebe, que começou sua carreira como cantora, tem vários dos seus sucessos musicais resgatados no musical, embora sua carreira como cantora nunca tenha sido seu forte.

Além de retratar, em boa parte do espetáculo, sua vida amorosa, há também muito tempo dedicado às suas fiéis amigas, Lolita Rodrigues e Nair Bello, embora Nair seja chamada de "Hilda", já que a família da atriz não autorizou o uso de seu nome.

É ainda um resgate da personalidade carismática da cantora, fiz Falabella, que também adentra o campo do "delírio" para falar da morte da cantora, em 2012, aos 83.

O espetáculo segue em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, até o dia 17/12, em São Paulo.
Para maiores informações, é só clicar aqui.